Política de Entrega, Troca e Devolução

Este documento estabelece os procedimentos de entrega, troca e devolução de produtos adquiridos na loja online da Playlab.

POLÍTICA DE ENTREGA:

1. Entrega dos produtos adquiridos: a entrega dos pedidos é feita pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (“Correios”) e empresas transportadoras, dependendo do local de entrega indicado pelo Usuário.

1.1. Os prazos para entrega são determinados pelos Correios ou pela transportadora e a Playlab não possui interferência no transporte dos produtos, não sendo responsável por eventual demora nesse procedimento.

1.2. Para o recebimento dos pedidos é necessário que uma pessoa esteja no local da entrega para assinar o protocolo de entrega da mercadoria.

1.3. A entregadora efetuará três tentativas de entrega e, no caso de serem todas mal sucedidas, o pedido será retornado para a Playlab. Para nova entrega, o frete será recalculado. Se o cliente desistir da compra, haverá estorno integral dos valores.

TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO

2. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, contatar obrigatoriamente a Playlab, através do nosso chat online ou escrever para ‘atendimento@playlab.com.br’ para que informemos como prosseguir.

2.1. Teremos como padrão, após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de um correto utilizo e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Playlab.

2.2. Naqueles produtos em que, após análise da Playlab, forem confirmados o defeito, o cliente poderá optar por:

  • Troca por outro produto idêntico
  • Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova compra na Playlab
  • Reembolso do valor pago pelo produto

No caso de reembolso do valor, lembramos que o prazo final não dependerá apenas da Playlab, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

3. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Playlab e aguardando as instruções de procedimento.

3.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:

  • o envio do produto com a respectiva nota fiscal, ou DANFE
  • o produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo
  • o produto deverá ser enviado em sua embalagem original acompanhado de todos os manuais e acessórios, sendo estes, partes integrantes do produto e portanto indispensáveis

3.2. Quando a Playlab receber em seu depósito o produto fruto da desistência, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem obedecidas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

3.3. Após o recebimento do produto em depósito, a Playlab terá o prazo de até 10 dias úteis para analisar o pedido de devolução e, ocorrendo o preenchimento dos requisitos acima, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso não dependerá apenas da Playlab, mas também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e da empresa operadora deste serviço (como MOIP/PagSeguro e administradoras de cartão de crédito).

3.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.

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